quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

BALANÇO DO CARNAVAL


Meu carnaval nunca foi lá muito cheio de coisas. Não costumo viajar e nem ir para baladas. O que eu fiz sim foi fazer uma programação para resolver todas as pendências do trabalho freelancer que eu faço para começar a próxima semana em dia, já que segunda que vem as minhas aulas se iniciam e eu estou _enfim _ no temido último ano.

O meu cronograma começava no domingão, dia 03, e terminaria hoje. Isso porque a minha chefe _ um anjo_ me dispensou do meio período que eu deveria trabalhar nessa quarta feira de cinzas hiper, ultra, mega, blaster, plus, advanced cinzenta, para fazer jus ao nome!.

Dividi tudo certinho para não me sobrecarregar. Mas aí, no domingo, eu falei com uma amiga querida de infância, e como ela estava no ócio resolvemos fazer nada juntas. Ficamos só vendo coisas na net e relembrando as besteiras da adolescência.
O dia acabou e eu já não cumpri o primeiro prazo do cronograma, mas tudo bem, meu feriado seria longo. Na segunda eu sentei em frente deste mesmo latop e comecei a trabalhar. Depois de mais ou menos meia lauda escrita o meu irmão me chamou para ir ao cinema. Se há duas coisas que não recuso nunca são chocolate e filme. E a profecia se fez: 'Ah, quando voltar eu faço...'

Voltei e meu irmão me chamou para ver um DVD. Huuuummmm, isso está cheirando a auto-sabotagem. Com o fim do filme acabou também a segunda-feira, e mais uma vez eu não cumpri o bendito cronograma.

Ontem, com essa chuvinha gostosa molhando o vidro da minha janela, eu resolvi dar uma deitadinha no sofá (amo!!) e acabei cochilando. Acordei já de noite e lá vai outro filme com meu irmão... Esse até que acabou cedo, mas até parece que eu iria perder o baile gay...

Eis-me aqui mais uma vez tentando me sabotar. Mas agora não tem escapatória, estou em cima da hora e não quero fazer tudo correndo... Já até comecei, e desta vez não tem filme, nem cinema nem nada. Sei dos meus limites, mas sempre me saboto um bocadinho... Eu queria tanto ser mais disciplinada... Mas como perder a oportunidade de sair com o melhor irmão do mundo, de ouvir seus comentários engraçados? Na verdade a minha opção não foi pelos filmes, mas sim pela companhia do meu brother, mas a culpa é só minha!

Saldo do feriado:

- 4 Filmes (1 no cinema);
- Baile gay (na TV, é claro);
- 1 combo no cinema;
- ½ pote de sorvete (para acompanhar os filmes em casa);
- Lasanha da mamãe, muuuuita lasanha;
- Companhia da família (o melhor item de todos!)
- E um enorme peso na consciência...
- Nem tudo é perfeito....

3 comentários:

Anônimo disse...

Ooi..
Muito bom seu blog..parabéns!!
É bom saber que ainda existe vida inteligente nesse Brasil de meu Deus!!!

Denise com s. disse...

Valew!Volte sempre!

computador disse...

a musica do gato bibi
o lha como vou canta eu sei esa vai esta bonita e a gora e tao bao e faser voce merese para me escuta si voce e quese eu quero faser iso sua cor vardi voce e uma gata feia nao fai da serto voce e e eu e eu quere saber dinada voce vai ver como vai ser divertido beijossssssssssssssss