domingo, 16 de março de 2008

CURTAS




Estas unhas não me pertencem, elas são só uma referência à palavra curtas. Entendeu? rsrs








Do fatídico e-mail para os professores...

Fui procurar os professores envolvidos _em diferentes graus_ na história, e tudo acabou bem. Um dos professores, o que respondeu ao e-mail sendo um pouco grosso, me pediu desculpas e eu aceitei e também pedi desculpas pela forma como havia escrito o e-mail forma essa, devo assumir, não muito polida... É fogo escrever e-mail na hora do nervoso... Só fiquei chateada com o outro professor que me chamou de agitadora... mas depois desta, ele não merece lá muita consideração...

Do meu aniversário...

Comemorado em uma balada temática dos anos 50 e 60, no dia 8 de março, um dia depois da data real. Foi uma galera muito legal, inclusive o meu professor de inglês, Dave, e a sua esposa, Ana, que abrilhantaram a noite. A galera mais chegada da facul estava presente, só faltaram algumas pessoas que não puderam ir, mas eu os perdôo. Foi 10! Obrigada por terem ido, galera!

Do TCC...

Meu trabalho de conclusão de curso está empacado. Não estou exatamente no grupo que queria, não estou trabalhando o tema que queria, não estou satisfeita com a mídia escolhida. Enfim, estou fodida!


Do meu estágio...

Ainda continuo lá, diferentemente do que havia afirmado na minha promessa de início de ano, mas vou mudar, me aguardem!!!

Nenhum comentário: