quarta-feira, 9 de maio de 2007

Publicado em 08/02/07 CONTRATA-SE LEÕES DE CHÁCARA PARA TRABALHAR NA PORTARIA DE UMA MENTE FÉRTIL


Preciso colocar "leões de chácara" na portaria da minha mente. Só assim para conseguir me manter no mundo real. Ultimamente a "Terra da mente fértil" tem sido a minha morada. É engraçado como mesmo tendo uma vida sossegada eu tento fugir dessa realidade. É como se ela não fosse suficiente para mim. Eu não posso reclamar de nada, tenho uma família bacana, um emprego que paga as minhas contas, estudo o que gosto e creio em Deus. Por que eu procuro nos meus sonhos coisas que parecem inalcançáveis e que talvez nem me façam feliz?

O que eu sei é que é delicioso me ver em outras situações criadas por mim. Um bom exemplo é imaginar as atitudes bizarras que eu poderia ter diante da entrevistadora_ "metida a adivinha e dona do mundo” _ daquela empresa onde eu quis entrar e não consegui. Melhor ainda é imaginar que estou com o Keanu Reeves de mãos dadas passando na frente do meu ex-namorado, aquele problemático... enfim, é muito bom sonhar. O problema é que eu sou a escolhida. Eu criei um mundo paralelo, aos moldes de Matrix. Só que eu ingeri as duas pílulas, quando quero ou preciso me transporto para o mundo mais pertinente para o momento. Espertinha eu, ?

Bom, quem for acompanhar esse blog vai ser surpreendido por relatos meio "anormais". Eu sou louca mesmo, além de ter a imaginação fértil eu falo sozinha, mas afinal, o que é ser normal? E a pergunta mais importante: É legal ser normal?

Nenhum comentário: