sexta-feira, 9 de março de 2007

Lois Lane com nova potência 2.8


Para mim, fazer aniversário tem se tornado cada vez mais difícil. Tanto que fiquei mais velha há dois dias atrás e nem dei o ar da graça aqui. Não que eu não goste de fazer aniversário, mas eu acho que vai ser mais prazeroso comemorar essa data quando eu já tiver concretizado pelo menos parte dos meus planos. Sim, eu sou uma seguidora da filosofia Madonística*** Eu sou uma “Material Girl”.

Sei lá, cada aniversário que passa a cobrança parece maior. E ela vem por todos os lados. Vou tentar ser um pouco mais específica. Agora, por exemplo, tenho. 2.8 Por que 2.8? Porque depois dos 25 a mulher não tem mais idade, e sim potência. Mas voltando ao assunto, com essa idade era para eu estar formada e com a vida estabilizada ou a caminho disso, penso eu. Aí o dia de aniversário acaba ficando meio pesado, e até um pouco angustiante.


Mas em contra partida, acontecem coisas maravilhosas. Poucas vezes na vida tenho a oportunidade de me sentir tão querida. No último dia 7 isso aconteceu.
Além dos parabéns dos colegas da sala e dos familiares, os meus amigos queridos Elmo, Filipe, Evelin e Vanessa fizeram uma surpresa simples, porém, inesquecível.


Nenhum deles me deu parabéns, mas para mim estava tudo bem, eu tinha achado que eles haviam esquecido, mas como eu mesma já esqueci da data do meu aniversário... (louca, né? Outro dia eu conto essa história). Eis que a Evelin me liga no celular e quando eu os encontro eles cantam parabéns para mim com direito a bolinho e refrigerante. Detalhe, tudo isso na lanchonete do Delta, o prédio no qual nós estudamos na faculdade.


Nossa, foi muuuuuito legal!!! É muito bom se sentir querida!!! Por isso eu chego à conclusão de que a pesar das cobranças, da ansiedade e das expectativas ainda não convertidas em realizações, é muito bom fazer aniversário. É nessa época que temos a oportunidade de ver coisas que realmente importam.
Como é bom ter amigos!!!!

Filosofia Madonística*** Filosofia criada pela cantora e atriz (há quem conteste essa sua aptidão) Madonna. Na música Material Girl ela exalta a importância da mulher se valorizar e isso inclui ter dinheiro, para ela traduzido em forma de jóias, eu prefiro as verdinhas mesmo.

2 comentários:

Elmo SR disse...

De!
28 anos bem vividos, isso é o que importa.
o que ainda não veio virá. pense só: você vai viver até os 128... ainda tem 100 anos pra curtir... se já tivesse conseguido tudo o que queria, qndo chegasse lá não ia ter nada pra querer, ia ser chato... hehehehehehe
aguarde... novas emoções nos seus próximos episódios

Unknown disse...

Minha cara,
cada idade tem sua beleza!!!

O grande segredo está em saborear os acontecimentos como se fossem únicos, porque eles assim o são.

Os presentes, que nos são dados pela vida, vestem perfeitamente o nosso manequim, de forma a delinear e ressaltar os atributos de nossa silhueta para aquela determinada festa, daquele determinado dia, naquela determinada hora, naquele determinado lugar... compondo o momento perfeito, que nos faz lembrar o quanto viver vale a pena!

Adoro vc!!!