quarta-feira, 2 de maio de 2007

SITUAÇÕES CONSTRANGEDORAS DO DIA-A-DIA. PARTE 2




Eu sempre fico menstruada na faculdade. Por que será? Bom, o negócio é que tudo o que se relaciona com essa sangria desatada é constrangedor. Hoje eu estava despreparada (como sempre, parece de propósito, a danada sempre me pega de surpresa!) e ao chegar na farmácia da facul avistei uma única caixa de TAMPAX que nem era do tipo que eu uso.

Para completar, estava sem preço. Havia uma ‘japa’ comprando alguma coisa que não deveria ser absorvente, aliás, ela nem deve usar isso, porque ao me ver tentando encontrar o preço na caixinha ela fez uma cara que nem dá para explicar. Aquela garota nem deve conhecer o absorvente interno, esse item tão necessário na vida da mulher. Fico pensando no que ela pensou que eu ia fazer com essas hastes compridas... Deixa prá lá!

Enfim, passei pelo caixa, que para completar, era homem. Falei para ele que o constrangimento poderia ser menor se tivesse uma etiquetinha de preço na caixa. O rapaz também ficou um pouco constrangido (apesar de falar que a situação não era constrangedora) e, vermelho, me pediu desculpas porque a impressora daquela ‘bimboca’ que chamam de farmácia estava quebrada. Pois é, mais uma situação consrangedora compartilhada com vocês.

2 comentários:

Kimera Kenaun disse...

Bah... Tb detesto qdo isso acontece. E isso sempre acontece comigo ¬¬ Espero q hj seja um dia melhorzinho... beijos!

Elmo SR disse...

eeeeeeee

eu nasci homem!!!!!!!!!!!!

precisa falar mais alguma coisa?

bjo