segunda-feira, 25 de junho de 2007

MARKETING PESSOAL




Chato ou não, vou sim, fazer propaganda do meu produto. O meu blog, esse mesmo que você lê agora, foi citado no blog da TPM (Trip para Mulheres). É claro que fiquei mega orgulhosa. É uma revista com a qual eu me identifico desde sempre, e ser elogiada por quem você admira é sempre muito bom, aliás, ‘muito ótimo’.

Eu nem pensava que esse blog iria 'emplacar', e com pouco mais de quatro meses de existência ele já conta com mais de 25 mil acessos, isso porque eu não sou garota de programa, professora ou jornalista xarope, egocêntrica e aparecida.
Com poucos comentários escritos sobre os posts, mas com muitos elogios e críticas construtivas sempre dadas pessoalmente, esse é o meu primeiro trabalho independente. O BMNO (Bonitinha, mas Nada Ordinária) conta com total liberdade editorial, não tem editor para corrigir meus textos e nem revisor para ‘catar’ possíveis erros ortográficos (sim, eu erro, e daí?).

Não escrevo por obrigação, e sim por prazer ou por necessidade pessoal. Isso nos casos de desabafos vide textos: Ficar ficou difícil, Promovida à Cliente, Situações Constrangedoras do dia-a-dia Parte 1 e 2, entre outros. Escrevo justamente pelo fato de não ser obrigatório e por essa ser agora uma extensão da casa da minha imaginação.

Vou manter esse local de desabafos, de reclamações, de polêmicas, e porque não, de marketing pessoal?

Recomendo, faça o seu blog!!!

Ah, já ia me esquecendo de passar o link:
http://revistatpm. uol.com.br/ blog/?materia= 828.




Um comentário:

Elmo SR disse...

eita
essa Denise ta aparecida...
deixe-me ser um pouco intruso e dizer que espero que as pessoas que entram aqui começem a bisbilhotar os blogs indicados pela dona deste aqui...

parabéns De!