terça-feira, 21 de agosto de 2007

CANSEI DE BRINCAR. QUERO SER CAFÉ COM LEITE




Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três, dou-lhe quatro. Este é o número de empresas - entre elas três são multinacionais- que me admitiram em seu processo seletivo e me dispensaram na última fase, dizendo que meu currículo era muito bom, mas que para aquela oportunidade ele não seria aproveitado. Isso só nos últimos dois meses.

Se fosse há um ano eu nem ligaria e até acharia legal, porque de alguma forma isso prova que eu tenho potencial, já que para chegar até a última fase, teoricamente eu deixei um monte de gente para trás a cada etapa vencida.

Mas agora, isso está acabando com a minha auto-estima. Sinceramente, hoje não sei o que é pior: Passar por todas as etapas e morrer na praia ou ser dispensada logo na primeira.

Uma coisa é certa, a segunda opção me faria perder menos tempo e dinheiro, e desgastaria menos a auto-estima...

Cansei dessa brincadeira, quero ser café-com-leite.

Nenhum comentário: