segunda-feira, 17 de setembro de 2007

TODOS OS ESFORÇOS SERÃO RECOMPRENSADOS...


Ao chegar ao local onde o vento faz a curva me senti vitoriosa. Depois de tantas adversidades eu havia conseguido. Me identifiquei na portaria e logo de cara emagreci uns 15 quilos, graças as secadas dos seguranças, - Por que eu só atraio esses tipos?
Entrei, preenchi a solicitação de estágio e aguardei. As duas (responsável pela vaga e estagiária) me entrevistaram e foram super simpáticas. Só um adendo: Antes de sair de casa eu havia perguntado quais eram as características da vaga, e a estagiária somente me falou sobre a atividade, nada sobre salário e benefícios. Eu desconfiei, mas fui. Não gosto de deixar as coisas passarem na dúvida, eu tenho que esclarecê-las.

Pois é, depois de me encantarem falando sobre a proposta de estágio veio a decepção. Eles só pagam um vale-transporte e o salário não atinge o piso salarial de São Paulo. Eu já sabia que aquela casa pagava pouco, porque tenho amigos que trabalham lá, mas não pensava ser tããããão pouco. Mesmo assim fiz o teste, e vamos ver no que dá.

Nenhum comentário: