quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

PREMISSAS PARA O ANO VINDOURO.



Coisas do Azul 2008


Todo ano é a mesma coisa. Família 'Moura Buscapé' reunida, aquela alegria, festa, comilança, planos para o ano seguinte, reflexões sobre o ano que passou, as decepções indo e as novas esperanças vindo...

Mas esse ano será realmente diferente, e por vários motivos. São os meus últimos 12 meses como estudante de jornalismo, será o ano do trabalho de conclusão de curso _quando eu terei a oportunidade de provar a mim mesma que me formei jornalista de verdade_ e para completar, dezembro de 2008 é o prazo final para a concretização dos projetos pessoais.

Enfim, este será um ano cheio de realizações que eu fui arquitetando ao longo dos últimos tempos. Nada melhor do que concretizar os sonhos que construímos e que batalhamos dia-a-dia para ver realizados.

E é incrível, mas apesar de todos os rituais que já são próprios dessa época _calçinha amarela para trazer dinheiro (a rosa eu tenho dispensado, ultimamente tenho sentido medo de me apaixonar), comer lentilha, entrar o ano somente com o pé direito no chão..._ eu aderi, com devoção, a alguns outros. Colei mantras no meu espelho, e toda hora que dou uma conferida no visual eu os leio, como que para me lembrar que daqui há um ano a minha vida estará diferente, mas não por milagre, e sim por planejamento, por perseverança e por ações concretas.

E viva a força das ações em conjunto com as boas vibrações!

As minhas energias estão ótimas. Entrei e 2008 com tudo e não estou prosa! Esse ano vai ser especial, ou melhor, eu vou fazer desse ano um ano especial.

**** Sim, o link direciona para a página do Amaury Jr. Foi lá que tive acesso aos mantras, e além disso, o site do estudiosos é uma droga!***


FIRME E FORTE, MEU CHAPA!

Nenhum comentário: