terça-feira, 15 de abril de 2008

CANADÁ AÍ VOU EU!


Muitas mudanças na minha vida e na de todos lá em casa, e para muito melhor! Empregos novos, carro novo, apartamento quitado, viagem planejada. Lembra das premissas para o ano vindouro? Pois é, comecei, ou melhor, começamos bem. Mas vou tornar pública somente a minha parte da história.

Sobre ir desse para um bem melhor...”
Eu estou de estágio novo. Melhor remunerado, com um pessoal bem bacana e um ambiente de trabalho bacana.

Sobre a viagem para o Canadá.
Já fiz o teste para o programa de care giver e passei muito bem, obrigada. Estou juntando o dinheiro. Em três meses terei a grana toda (prefiro pagar à vista). Conforme planejado por mim no início do ano, tudo estará certo para o meu embarque antes do fim de 2008. Para ser mais exata, até outubro/novembro deste ano. Se bobear, a viagem será antecipada para janeiro/fevereiro de 2009 ao invés de abril/maio, como eu havia pensado.

Grana extra...
Quase perco o meu freela por puro relaxo. Mas agora está tudo bem. Não posso perder grana de jeito nenhum. Ah, meu ex-gerente da Fnac me chamou para trabalhar novamente na livraria. Amei!!! Ganharei uns trocos para trabalhar aos finais de semana em um lugar que eu adoro, e ainda pagarei mais rápido as despesas da minha viagem. Vou ficar bem cansada, mas vale a pena.

Coração...

Still alone...

TCC

Tenho uma orientadora bacana e que se interessa pelo nosso tema. As garotas do meu grupo são muito legais e vai dar tudo muito certo. Nosso livro tem um tema bem atual e interessante. Vamos fazer um puta trabalho! Aguardem, em breve verão os nossos nomes nas livrarias!!!

Cabelo
Não corto há mais de três meses. Só por hoje!
Huahuahuahua!! Estou me livrando desse vício...

Nenhum comentário: