quinta-feira, 13 de novembro de 2008

FIQUEI POR ENQUANTO

Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo...


Toquinho, o bom e velho poeta que cantava para as crianças da década de 80 (só lamento se você não era criança nessa época, foi a era de ouro da infância) e que agora se faz presente em minha vida, depois de tantos anos passada a infância. Foi-se o tempo em que eu simplesmente desenhava a minha vida no papel. Agora ela é rabiscada por mim, mas o traço final é do web designer super blaster master plus advanced, Deus.

É engraçado como imaginamos e planejamos tudo, mas de repente as coisas mudam, e por incrível que pareça a mudança não poderia ser mais adequada no momento. Como pode isso acontecer?

O caso é que eu estava planejando ir morar no Canadá em fevereiro, mas as coisas foram acontecendo para me prender aqui por mais um ano. Foram dois os motivos q me levaram a mudar de idéia por enquanto, pelo menos: fui efetivada na empresa onde eu fazia estágio e o meu grupo vai tentar publicar o livro do nosso trabalho de conclusão de curso.

E além disso eu quero ir morar fora com alguma experiência efetiva na área, e a empresa onde trabalho me oferecerá essa oportunidade. Além disso, com as viagens para o TCC eu acabei gastando uma boa $$$grana$$$, mas valeu muito à pena, o resultado ficou ótimo e breve eu anunciarei a data de lançamento.


Mas esse ano eu vou estudar tudo o que me der vontade. Começando por teatro e roteiro. Eu sempre quis direcionar a minha criatividade para arte. O medo é de ficar sabendo um pouquinho de tudo e não me especalizar em nada. Mas eu sou assim mesmo, indecisa. Quero fazer tudo agora. Outra coisa bacana é que vou viajar muuuuuito por esse Brasilzão sem porteiras! Só nesse final de ano já fui ao Rio, à Brasília e à Paraíba. Vou sair do Brasil tendo conhecido muito essa terra e também o quintalzão do Brasil. 

Canadá, só em 2010. Por enquanto Brasil e América do Sul!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, cantei Aquarela na creche.
Pois é, para mim, a vida é repleta de escolhas e decisões. Todo começo de ano, eu planejo um monte de coisas e não consigo cumprir ou por relaxo ou por mudanças. E penso que decidir por um rumo não é nada fácil.

Kimera Kenaun disse...

morro de vontade de conhecer todo o Brasil, antes de ir p/ o exteriror, claro. Mas sobre o q foi seu TCC?
boa sorte com o futuro lançamento e seus planos!

BELA FERA disse...

Que tal uma companheira de aventuras? Hein? Hein?
Bjs, Toddynha