quinta-feira, 13 de novembro de 2008


NÃO SOU EU QUEM ME NAVEGA, QUEM ME NAVEGA É O MAR...

 

E que lindo mar. As águas da Paraíba são verdes, em tons mais claros perto da orla e em tom esmeralda lá no finzinho do mar. No dia de folga depois do trabalho eu e o meu colega fomos desbravar uma praia chamada Praia dos Coqueirinhos. Lindíssima, como vocês podem ver na foto. Eu agradeci a Deus. Agradeci muito por ter a oportunidade de ter conhecido os dois extremos, o agreste, onde as pessoas não têm água para beber, e agradeci por me banhar naquelas águas verdes, lindas, refrescantes e revigorantes d’alma. E pedi para que eu sempre saiba respeitar e conviver com os dois lados pacificamente, ajudando a quem precisa e louvando o conforto concddo a mim por Deus. Rodo entre os dois mundos e sou uma privilegiada por isso.

Nenhum comentário: