quinta-feira, 13 de novembro de 2008

TCC. TERMINAMOS!!!

Depois de muita tensão, dinheiro gasto, e muita diversão em viagens “a la estudante” conseguimos entregar o nosso livro para a gráfica. Fica pronto na sexta, e na segunda o entregamos, no prazo devido, como todos os outros grupos, que com certeza não tiveram a mesma dor de cabeça que nós.

Desenvolvemos uma série de estratégias para conseguirmos falar com as políticas ban ban bans. A mais utilizada delas era ligar de telefones diferentes. Os assessores já conheciam o nosso número, então quando o viam na bina desligavam o celular ou simplesmente não o atendiam. Na hora do aperto, quando vimos que se não apelássemos para uma estratégia mais hard core bombaríamos, começamos a fazer terrorismo.

Ligávamos várias vezes ao dia porque nada tínhamos a perder. Tínhamos que tentar. E deu certo! Como diria o meu ídolo da infância, Mussum: 
“Água mole em pedra dura tanto bate até que se acabis”. A paciência delas acabou e nós as vencemos pelo cansaço. Vale à pena lembrar que houve exceções, como no caso das assessoras da Marina Silva e da Benedita Da Silva que foram assessoras mesmo, e de outras assessoras, que ao contrário das anteriores, trabalharam como “obstrutoras” de imprensa.

Mas tudo deu certo, graças a Deus! E quer saber do melhor? Não houve brigas no nosso grupo. Na verdade criou-se um laço de amizade bem forte entre nós três, o que me deixa muito feliz.

Nenhum comentário: