quinta-feira, 17 de setembro de 2009

EU, REBECA GUSMÃO





Post novo, papo velho. Uma nova leitura acerca do mesmo tema: a imagem que as pessoas fazem de mim. 

Mais uma vez eu ouvi, mas desta feita de uma amiga, que eu não tenho cara de uma mulher casadoira e família. Sim, a minha amiga disse que quase não acredita no quanto eu sou apegada à minha família, à minha casa e a idéia de constituir uma família tradicional com marido, dois ou três filhos, dois carros na garagem e um cachorro labrador que vai se chamar Tim Maia. 

Papo velho, novas descobertas. Descobri ainda que as pessoas da minha sala na faculdade achavam que eu era lésbica! Sim! Quando ela começou a fazer o trabalho comigo algumas pessoas perguntaram se eu era lésbica e ela afirmou que não. Aí outra amiga acrescentou que não achava que eu fosse sapata, mas que sempre achou a minha voz forte e tals... O fato de ter 1,68 com certeza deve ajudar a reforçar essa imagem. Como diria o Tas: Olha isso! Huahua

Para fechar com chave de ouro, aqui no meu trabalho nós fazemos ginástica laboral. No final tem massagem, e geralmente há uma demanda alta pelos "meus serviços" . As pessoas dizem que eu tenho as mãos fortes. Na última vez em que estávamos na laboral uma amiga estava fazendo massagem na outra e esta segunda reclamou que estava fraco. Quem foi chamada? Eu! Desde então o meu apelido aqui é Rebeca Gusmão. Daí o nome do post. 

Quero agradecer a você, leitor e a minha terapeuta Drª Rubia por interessarem-se pelos meus papos velhos e repetitivos...

10 comentários:

Marcio Hasegava disse...

Lembro que até rolava uma enquete na sala, um boao que já tinha juntado uns 400 reais. "Quanto calça Denise: 42 ou 43,5?" era a pergunta de ouro.

Brincadeirinha! Sinceramente, nunca tinha ouvido essa, mas o seu jeitinho por vezes um tanto quanto, hum, decidido obviamente impressionava um pouco as pessoas.

Mas até aí Rebeca Gusmão é demais!

Bjos!

Huguinho disse...

rsrs...
Papo velho é bom também.
Eu era encanado com este lance do que as pessoas pensam/ comentam sobre mim, só agora que estou conseguindo parar com esta paranóia. A galera não tolera muito quando fugimos do esteriótipo que a sociedade impõe sobre a imagem das pessoas e daí os comentários contrários ao que você possa ser.
Muito legal mesmo a nova roupagem do blog.
Beijos

shirlei jesus limolene disse...

eu tb nunca ouvi esse papo que vc era lésbica... mas jpa defendi vc no banheiro do clube no dia da formatura quando uma certa garota, feia, gorda e inconveniente chamou vc de chata na minha face! MAs essa tomou um belo e sonoro: Hey, a denise é minha amiga e eu adoro ela, já de você eu não gosto tanto! hahahahah

bjinhus

uzzum disse...

Sinceramente, posso dizer que a impressão que tenho de vc é boa, mesmo sem conheçe-la " téte - at - téte" algo em vc chama a atenção.
... ; ^))

felipeluno disse...

Hey, tudo bem?
Queria te pedir um favor ENORME
o PinkEgo mudou de endereço.
Agora é só no www.pinkego.org
Quando puder, atualiza nos links?
Muuito obrigado!

Jeferson Cardoso disse...

Olá! Sou Jefhcardoso e sempre que posso caminho de blog em blog>> seguindo apenas a seta que indica próximo blog>> e assim descubro o que as pessoas estão fazendo de interessante em seus blogs. Gosto de escrever sobre este fenômeno literário blogosfera e quero lhe convidar para conhecer meu blog; será um grande prazer recebê-la.

Abraço: Jefhcardoso (http://jefhcardoso.blogspot.com)

Aurelio disse...

Estamos fazendo um abaixo-assinado em prol dos aposentados e pensionistas maltratados pelos governos com índices de reajuste ridículos na hora em que mais gastam com saúde e sua própria subsistência.
Quem quiser participar, afinal trata-se de uma causa nobre e legitima, acesse:
http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/5438
http://aposentadolabutando.blogspot.com/

http://www.youtube.com/watch?v=Z-ztJ4Atuis
Ciente de que podemos contar com vosso apoio agradeço antecipadamente.

Will Estevam disse...

Haha, legal teu blog. Gostei da foto do topo e da descrição do perfil. Em breve volto a visitar.

Ogami disse...

Dê, não te acho Rebeca Gusmão não. Tu é feminina de um jeito seu, original. Que eu, particularmente, acho mais legal.
Não é pq eu uso brinco de pena e pinto (pintava, agora nem tenho tempo) as unhas que eu sou o Guilherme Guilhermina Gingle (sei lá como se escreve o nome dessa mulher).
Fique tranquila.

p.s.: não coloque o nome do mestre em um dog. pobrezinho...

Anônimo disse...

I know thiѕ website prеsents qualіtу dependеnt articleѕ аnԁ eхtrа ѕtuff, is there
anу otheг web site which gіves suсh informаtion
in quality?

Feеl freе to visit my ωeblog; dieta hcg